Saída de Jorge Jesus é um derrota para o futebol brasileiro, diz Rizek
Para André Rizek, a saída de Jorge Jesus, técnico do Flamengo, é uma "derrota" para o futebol brasileiro. Afirmando, durante o Seleção SporTV de hoje, que o Rubro-Negro tem condições de sonhar com nomes como Maurício Pochettino, o apresentador lamentou o retorno de Jesus ao Benfica (POR).
"Eu acho muito ruim para o futebol brasileiro. O Flamengo tem que sonhar com um cara grande. O Pochettino está desempregado. O Flamengo está num patamar de sonhar com esses caras. O cara vai olhar e falar: 'Por que o Jesus só ficou um ano lá?' Eu vejo como uma derrota nossa", afirmou Rizek.
Jorge Jesus se reúne com o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente Marcos Braz para comunicar pessoalmente seu acerto com o Benfica.
O treinador assumiu o Flamengo em junho do ano passado e já acumula cinco títulos, com destaque para o Brasileiro e a Libertadores do ano passado. Pelo Benfica, Jesus foi tricampeão português durante sua passagem pelo clube, que terminou em 2015
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.