Rodrygo celebra oportunidades no Real Madrid: "Não esperava jogar tanto"
O atacante brasileiro Rodrygo, que chegou ao Real Madrid com status de promessa, vibrou com as oportunidades dadas por Zinedine Zidane nos últimos jogos.
Após o duelo que deu o título ao clube da capital, ele, que foi titular, deu entrevista para a Real Madrid TV e revelou que não estava esperando tantos minutos em campo.
"Foi melhor do que eu esperava. Não esperava jogar tantos jogos sendo minha primeira temporada. [O título] é um grande orgulho e um sonho que virou realidade", disse o jovem de 19 anos.
Rodrygo também afirmou que entendeu a maneira com que o clube é obcecado por conquistas.
"Desde que cheguei, sabia que o Real Madrid é vencer, vencer e vencer, nunca parar. Vencemos ontem, mas já estamos pensando no próximo campeonato", falou à emissora do clube.
Disputa sadia com Vinicius Júnior
Presente em 19 partidas (12 como titular e 7 vindo da reserva), Rodrygo tem menos minutos jogados em relação ao compatriota Vinicius Júnior (27 jogos, 11 como titular e 16 entrando como substituto).
Apesar de os dois "disputarem" vagas semelhantes no ataque do Real Madrid, a relação entre os brasileiros é de amizade e vai além dos gramados.
Na festa de aniversário da mãe de Vinicius, por exemplo, a família de Rodrygo esteve presente. A dupla também se une para jogar videogame em casa ou em jantares pela cidade.
A visão da dupla é a de que pode estar junta na seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar, em 2022, com Rodrygo na concorrência pelo lado direito, e Vinícius Júnior pelo lado esquerdo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.