West Ham deve negociar Felipe Anderson ao final da temporada, diz jornal
Brigando para escapar do rebaixamento no Campeonato Inglês, o West Ham deve se desfazer do meia-atacante Felipe Anderson ao final da temporada 2019/2020, independente da permanência na primeira divisão. A informação foi divulgada hoje pelo jornal The Times.
Os motivos, de acordo com a publicação, são a queda de rendimento do brasileiro e a busca por reforços. Revelado pelo Santos e contratado junto à Lazio em 2018, Felipe Anderson marcou apenas um gol na atual temporada. Para efeito de comparação, foram 40 jogos e 10 gols pela equipe na temporada 2018/2019.
O jornal diz que Felipe Anderson, com mais duas temporadas de contrato com o West Ham, tem "atraído o interesse de outros clubes", sem citar um eventual destino. Mesmo em má fase, o ex-santista poderia conseguir melhores salários em outro time.
Sem ele, ainda de acordo com o The Times, o West Ham conseguiria fundos suficientes para se reforçar em outros setores para a próxima temporada.
Com 34 pontos em 35 jogos, o time londrino é apenas o 16º colocado do Campeonato Inglês. Bournemouth (31 pontos), Aston Villa (31) e Norwich (21) ocupam a zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.