De saída, Arthur cita dores, não treina e fica fora de jogo do Barcelona
Depois que foi vendido para a Juventus, o volante Arthur jogou apenas quatro minutos com a camisa do Barcelona, e esta situação não vai mudar neste fim de semana.
Isto porque o brasileiro, que foi flagrado bocejando no último compromisso do Barça, ficou fora da lista de relacionados do técnico Quique Setién para o último duelo da equipe no Campeonato Espanhol, diante do Alavés.
De acordo com o Mundo Deportivo, a decisão, no entanto, não é técnica: na coletiva de hoje, o treinador do time catalão afirmou que Arthur chegou ao CT alegando dores no tornozelo, mesmo sem exames que comprovem alguma lesão.
Diante da queixa, ele não participou da atividade com o restante do elenco e, por isso, ficará fora da partida, que será realizada amanhã, às 12h (horário de Brasília).
Arthur deve se apresentar à Juventus no final do mês que vem, após o fim da participação do Barcelona na Liga dos Campeões. O vínculo começa em setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.