Guardiola é flagrado 'conversando' com cadeira em jogo contra o Arsenal
O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, foi flagrado "conversando" com uma cadeira durante o jogo contra o Arsenal hoje, pela semifinal Copa da Inglaterra. A imagem, no entanto, estava fechada no treinador, e quando a câmera se distanciou, mostrou que ele conversava com os assistentes do "Sky Blues". A cena foi registrada pelo diário esportivo espanhol "As".
Os gestos de Guardiola para seus assistentes não foram suficientes para que o City avançasse às finais da Copa. O time perdeu para o Arsenal por 2 a 0, em jogo no estádio de Wembley. Os dois gols foram marcados pelo francês (com nacionalidade gabonesa) Aubameyang, um em cada tempo. O City até teve chances para reagir, mas não as aproveitou.
O jogo teve boa atuação do zagueiro David Luiz, que havia sido criticado pela sua performance justamente no último jogo contra o City. Hoje, porém, o brasileiro se redimiu na semifinal da Copa, jogou bem e foi um dos destaques da vitória dos Gunners.
O outro finalista da competição sai do jogo de amanhã entre Manchester United e Chelsea, também em Wembley. O estádio londrino será o palco da decisão, marcado para 1º de agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.