Atlético-MG já monitorava situação e prepara investida por Everson
O Atlético-MG é o destino mais provável do goleiro Everson caso o atleta consiga a liberação de seu contrato com o Santos na Justiça. Como o UOL Esporte antecipou, o atleta é o preferido do técnico Jorge Sampaoli para a posição, tendo sido inclusive o próprio argentino quem indicou o jogador ao Peixe no ano passado.
No entanto, a relação desgastada entre o presidente José Carlos Peres e o treinador argentino fez com que houvesse uma desistência na negociação entre clubes. O Galo nunca descartou a chegada de Everson, mas condicionou o fato ao atleta ficar livre do Santos.
O camisa 22 do Santos entrou ontem (18) com um processo cobrando valores atrasados, cinco meses de direito de imagem e três de corte salarial de 70%, e pedindo a rescisão do contrato.
Com relação aos valores pagos na CLT, o Santos acredita que o goleiro não tem base jurídica pra pedir a rescisão, já que o clube vinha pagando os 30% dos salários. Por outro lado, a falta de um acordo assinado entre clube e elenco pode ser levada em conta no tribunal.
O Atlético-MG procura um goleiro que tenha habilidade com os pés no mercado da bola para atender uma exigência de Jorge Sampaoli. O treinador argentino insiste na chegada de um atleta para o setor, sobretudo após o empréstimo de Michael para o Paços de Ferreira, de Portugal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.