Agentes tentam reduzir pedida para a venda de Nahuel Bustos ao Atlético-MG
Autorizado pelo Atlético-MG a negociar com o Talleres, da Argentina, por Nahuel Bustos, o grupo de intermediários Samer Group Corp tenta uma redução dos valores pela negociação do atacante de 22 anos.
Mesmo com a postura de Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo, de descartar a contratação do atleta, há a tentativa de chegar a um valor menor — 5,5 milhões de euros (R$ 33,82 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do jogador. A pedida inicial dos argentinos é de 7,5 milhões de euros (R$ 46,1 milhões) por 70%.
A informação sobre a tentativa de redução dos valores foi antecipada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte com um fonte ligada às tratativas.
Três agentes — o argentino Ruben Jordan, o brasileiro Gustavo Campos de Melo Lima e o paraguaio Santiago Mereles — mantêm contato com Andrés Fassi, presidente do Talleres, para chegar a um acordo por Bustos. O trio busca o aval do mandatário argentino para a liberação do atacante à Cidade do Galo. O dirigente é contrário à negociação por causa da
O próprio jogador — Nahuel Bustos — se reuniu com a diretoria do Talleres e reforçou que deseja a liberação para o Atlético no mercado da bola. Ele colocou em pauta até a possibilidade de um empréstimo, o que está inicialmente descartado pelo clube de Córdoba.
Nahuel Bustos está na mira do Atlético desde janeiro passado. Inicialmente, o Galo tentou a contratação com um grupo brasileiro. No entanto, não obteve o aval dos argentinos pela saída do jogador. Hoje, os mineiros contam com a participação de um grupo internacional nas tratativas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.