Mourinho vidente? Para técnico, De Gea teve "sorte" em renovação com United
Parece que o técnico José Mourinho previu as falhas do goleiro David de Gea do Manchester United. Pouco depois do jogador renovar seu contrato com o clube, em setembro de 2019, Mourinho declarou que ele era "um bom goleiro", mas "teve sorte em conseguir um grande contrato".
A entrevista do atual técnico do Tottenham foi lembrada pela imprensa inglesa depois que De Gea, em má fase no time, voltou a falhar em jogos decisivos do United, dessa vez na derrota para o Chelsea por 3 a 1, no sábado, pela semifinal da Copa da Inglaterra.
Mourinho já treinou o jogador em sua passagem pelo United. Em setembro passado, o goleiro assinou sua renovação com o United até 2023, sendo ainda o jogador mais bem pago do elenco, recebendo 15 milhões de euros por temporada só de salário.
"Acredito que na hora em que ele assinou seu contrato, não era adequado que o Manchester pagasse tanto a ele", disse Mourinho na época.
O técnico comentou ainda que "há dois anos, o goleiro tinha o mundo aos seus pés", mas afirmou que "naquele momento, a maioria das grandes portas estão fechadas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.