"Estaríamos mais seguros jogando aqui", diz volante do Inter sobre clássico
O volante Damián Musto voltou a reclamar da transferência do clássico Gre-Nal desta quarta-feira para Caxias do Sul. O argentino disse que os jogadores do Inter se sentiriam mais seguros atuando no Beira-Rio.
"Antes de tudo, remarcar o jogo não é justo. Ter que sair e jogar fora do Beira-Rio... Estaríamos mais seguros aqui. A determinação não é coerente com as medidas que estamos tomando. Creio que em nenhum lugar estaríamos mais seguros do que aqui, com todos os protocolos que estamos fazendo há muito tempo. Em nenhum lugar estaríamos mais seguros do que aqui em casa", opinou.
O jogador revelou ainda preocupação com a condição do gramado do estádio do Caxias.
"Isso condicionará um pouco o jogo, o gramado. Mas temos que nos adaptar. Não é decisão nossa, não passa por nós. Queremos jogar sempre em casa, no Beira-Rio, nos sentimos muito cômodos aqui. O campo está impecável e estava tudo pronto com as medidas de segurança que estamos tomando. Mas é um tema que passa por outro lado, outras pessoas, e temos que nos adaptar. O campo, o clássico, temos que seguir adiante", disse.
Inter e Grêmio jogam na quarta-feira às 21h30 (de Brasília) pela quarta rodada do returno do Campeonato Gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.