Organizada do Santos cobra Peres em SP: "fomos passivos pra car... Acabou!"
Diretores da Torcida Jovem, organizada do Santos, foram na tarde de hoje (20) ao Business Center, em São Paulo, para cobrar o presidente José Carlos Peres sobre os acontecimentos recentes no Peixe.
A revolta parte do acordo feito e descumprido pela diretoria santista com os jogadores: de 30% para 70% de corte, sem aviso prévio. Eduardo Sasha e Everson pediram rescisão contratual na justiça.
O UOL Esporte teve acesso a um áudio de parte da conversa entre as lideranças da organizada com o presidente santista. O tom da conversa foi forte.
"Nestes dois anos nós fomos passivos pra car... Acabou! Fomos taxados de bunda-mole por não ter cobrado, estamos tentando diálogo há dois anos. O vice-presidente liga para o senhor e o senhor não responde. Não vem mentir pra nós", diz uma pessoa não identificada no áudio.
Membros do Comitê de Gestão passaram a tarde reunidos no Business Center buscando uma forma de levantar dinheiro para acertar os direitos de imagem atrasados do elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.