Sarri mantém cautela por título da Juve e fala sobre futuro no time
O técnico da Juventus, Maurizio Sarri, manteve cautela após a vitória de hoje por 2 a 1 contra a Lazio, que deixou a Velha Senhora mais perto de conquistar o título do Campeonato Italiano.
"A oportunidade de vencer um título do Italiano é como a de marcar um gol. Se você perdê-la, não serve para nada", disse à Sky Sport após a partida.
A Juventus lidera com 80 pontos, oito a mais que a vice-líder Inter de Milão. Restam quatro rodadas para o fim do Italiano.
"Faltam quatro pontos para conquistar o campeonato", declarou Sarri, que ainda foi questionado sobre a chance de sacramentar o título ainda esta semana em uma combinação de resultados. "São muitos 'se'. É inútil pensar sobre isso agora", acrescentou.
Sarri ainda falou sobre seu futuro na Juventus após uma sequência de resultados ruins — interrompida hoje com a vitória contra a Lazio. Recentemente, o clube perdeu a final da Copa da Itália contra o Napoli e está pressionado nas oitavas de final da Champions League. A Juve perdeu do Lyon por 1 a 0, fora de casa, e precisará reverter a vantagem dos franceses na volta.
Mesmo assim, Fabio Paratici, diretor da Juventus, declarou hoje mais cedo que o treinador segue no clube na próxima temporada.
"Paratici falou que, seguramente, eu serei o treinador na próxima temporada? Por sorte, tem o contrato", afirmou Sarri. O vínculo do treinador com a Juventus termina em 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.