Edmundo se emociona ao recordar acidente de carro: 'Não consigo esquecer'
Vinte e cinco anos após se envolver em um acidente de carro que vitimou três pessoas em 1995, o ex-jogador Edmundo voltou a falar hoje sobre a tragédia. Questionado, durante o "Bate-Bola Debate", sobre sua passagem pelo Corinthians, o ex-jogador e comentarista do Fox Sports foi às lágrimas ao recordar o acidente na zona sul do Rio de Janeiro. Logo após o caso, ele se transferiu para o clube paulista.
Agradecendo ao Corinthians pela recepção, Edmundo disse viver "preso" ao acidente. Recentemente, o comentarista afirmou que passa por "linchamento público" por conta do episódio.
"Foi o momento mais difícil da minha vida, não só da minha carreira. Era um momento de tentar entender como é que as pessoas iam me receber, e o torcedor do Corinthians, o Corinthians de um modo geral, me recebeu muito bem e eu conseguir prosseguir a minha vida", recordou Edmundo.
"Esquecer, a gente não esquece nunca. Faz 25 anos que eu sofri o acidente de carro. Eu vivo preso a isso há 25 anos, não consigo esquecer. Foi em dezembro de 95, eu cheguei em janeiro ao Corinthians, para seguir a minha carreira, e só foi possível porque as pessoas foram generosas comigo. Prometo, não vou chorar mais", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.