Goleiro de 16 anos retorna aos treinos 3 semanas após ser atingido por raio
O goleiro Iván Zaboróvski, de 16 anos, do Znamya Truda, que disputa a terceira divisão da Rússia, voltou aos treinos menos de três semanas após de ser atingido por um raio durante treinamento da equipe. A informação é da Reuters.
No início de julho, o jogador sofreu graves queimaduras após ser atingido pelo raio e foi colocado em coma induzido. O vídeo do momento, divulgado inicialmente pelo próprio clube, mostra que os jogadores de linha estavam aquecendo em um lado do campo quando o goleiro é atingido ao chutar a bola próximo da área.
Agora recuperado, Zaboróvski só tem a marca de uma queimadura no peito. "Foi difícil respirar, mas foi isso", disse o jovem à Reuters.
O goleiro não lembra o que aconteceu no dia do incidente. "Está melhorando cada vez mais agora. As coisas voltaram ao normal", acrescentou.
Hoje, Zaboróvski assinou um contrato com o time profissional do Znamya Truda. "Ivan é o goleiro do time regional. Ele tem boas perspectivas", afirmou o técnico Anton Basov.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.