Campello contra-ataca Monteiro: 'Quer empurrar estatuto cheio de pegadinha'
O ambiente político do Vasco voltou a esquentar após a convocação do Conselho Deliberativo para este sábado (25), em São Januário, com o intuito de conhecer a redação final da proposta de reforma do estatuto. Presidente do clube, Alexandre Campello rebateu os ataques do presidente do órgão, Roberto Monteiro, que havia o acusado, ao UOL Esporte, de ser contra as eleições diretas e de querer prorrogar seu mandato por "vias transversas" após emitir um ofício se manifestando contrário a realização da reunião em função dos riscos relacionados à Covid-19.
A resposta do mandatário se deu por intermédio de sua conta no Twitter, onde também alfinetou Monteiro dizendo que "sua real intenção é empurrar à força para os vascaínos um estatuto cheio de pegadinhas".
Vale lembrar que ainda não está definido se o sócio vascaíno irá votar a proposta da eleição direta junta ou separada da reforma do estatuto.
Monteiro, por exemplo, é defensor da reforma e já manifestou em algumas oportunidades seu desejo de que os temas sejam votados em um pleito único.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.