'Completamente louco', diz Cléber Machado após se confundir com escalação
Se o início da partida entre Corinthians e Palmeiras foi movimentado para o telespectador, com finalizações a gol para os dois lados antes dos cinco minutos, não se pode dizer que foi tranquilo para Cléber Machado, que sofreu para passar com precisão a escalação do Palmeiras na transmissão da Rede Globo. Ele teve que se desculpar por duas vezes, chegando a dizer que estava 'completamente louco'.
Enquanto a arte da transmissão mostrou de imediato a escalação correta do Palmeiras, com Mayke na lateral direita e Rony no ataque, Cléber Machado falou que jogariam Gabriel Menino na linha defensiva e Gabriel Veron na frente. Logo depois, o narrador ainda deu uma informação que aumentou o equívoco.
"Apesar de o Palmeiras ter conseguido o efeito suspensivo e o Rony estar à disposição para a partida, o Luxemburgo optou por não colocá-lo em campo e nem no banco de reservas. Não foi relacionado", disse.
Na sequência, quando se deu conta do erro em relação à escalação de Rony, Cléber Machado corrigiu a informação.
"Com a visão turva e a distância, eu falei do Rony de forma equivocada, completamente louco. O Rony está em campo e é titular. O Gabriel Veron, que era opção para o lugar do Dudu, está machucado. Eu errei ao escalá-lo para o jogo", complementou o narrador.
Faltava ainda um jogador para que Cléber Machado, enfim, acertasse toda a escalação do Palmeiras: "Quero pedir mais uma desculpa, eu estava com uma escalação aqui em que o lateral direito era o Gabriel Menino. Mas você já percebeu aí que o 12 é o Mayke, lateral que está jogando", completou Cléber Machado.
Notando a pequena sucessão de erros do narrador da Globo, os internautas imediatamente levaram o nome de Cléber Machado a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.