Corinthians responde vandalismo com mensagem nas pequenas áreas da Arena
Depois de amanhecer com o gramado de sua arena vandalizado, o Corinthians respondeu ao ataque com uma mensagem nas pequenas áreas do estádio que é palco, na noite de hoje (22), do clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista.
O gramado da Arena de Itaquera, que amanheceu com o placar de '8x0', uma referência à maior goleada aplicada no dérbi, pelo Palmeiras, em 1933, e os dizeres 'Cássio Frango' em uma das traves (veja mais abaixo), está com 'SCCP' embaixo das metas dos goleiros. A mensagem é a sigla do clube: Sport Club Corinthians Paulista.
Depois do ato de vandalismo, a Polícia Civil foi investigar e já afirmou ter identificado o suspeito. De acordo com o investigador do caso, ele é um torcedor do Palmeiras e prestou depoimento no fim da tarde no 65º DP, no bairro de Artur Alvim, na zona leste da capital paulista.
Mais cedo, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, se posicionou sobre o ocorrido.
"Acabo de receber a triste notícia de que nossa Arena foi invadida e depredada por vândalos palmeirenses. Não acreditamos na violência, futebol se ganha na bola. Passamos imagens pra polícia e fizemos BO. Garanto ao torcedor: esse ataque contra nossa casa NÃO vai ficar impune", escreveu o mandatário nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.