'Teremos mais pressão', diz Xhaka, do Arsenal, sobre final contra o Chelsea
Xhaka, meio-campista do Arsenal, afirmou que a equipe dará o máximo para vencer a Copa da Inglaterra. O clube enfrenta o rival Chelsea na decisão, que acontece em 1º de agosto, no Estádio de Wembley.
"Agora temos que ganhar a Copa da Inglaterra e teremos mais pressão. Mas faremos o possível para vencer."
O jogador suíço, de origem albanesa, ressalta que a equipe não jogou bem na última partida contra o Aston Villa, onde perderam por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Inglês. O único gol da partida foi marcado pelo meio-campo egípcio Trezeguet.
"Nossa atuação contra o Aston Villa não foi suficientemente boa. Eles mereceram os três pontos. Não podemos vir aqui e jogar assim. Não podemos jogar com essa mentalidade."
Os Gunners chegaram à final após vencer o Manchester City por 2 a 0, no último sábado (18). Ambos os gols foram marcados pelo atacante Aubameyang. O embate ficou marcado pelo grande desempenho do zagueiro brasileiro David Luiz, que vinha sendo criticado por suas falhas, como no jogo contra os citizens em junho, onde os londrinos foram derrotados por 3 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.