Jesualdo comenta possível saída de Veríssimo: "Não se pode ter tudo"
O técnico Jesualdo Ferreira falou sobre a possível saída do zagueiro Lucas Veríssimo após o empate do Santos por 1 a 1 com o Santo André, na noite de hoje (22), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
O português sabe das dificuldades financeiras vividas pelo Peixe, que motivou dois processos na justiça pedindo a rescisão de contrato com o clube: Everson e Eduardo Sasha.
"Não se pode ter tudo ao mesmo tempo. Jogador e dinheiro. O Santos vai cuidar desse assunto. Mas não é fácil virar não", disse ao Premiere, na saída do gramado.
O defensor santista, frequente alvo da Europa, é alvo do Benfica, segundo publicou o jornal "A Bola", de Portugal. Ele seria um pedido específico do novo técnico da equipe, Jorge Jesus.
O zagueiro é titular absoluto do Santos, mas o clube não descarta negociar o jogador devido aos problemas financeiros vividos. A cúpula santista vê o jogador como principal ativo no mercado da bola e principal oportunidade de fazer caixa nesta janela de transferência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.