Cazares, do Atlético-MG, é pego em blitz e tem a CNH apreendida
Juan Cazares, meia-atacante do Atlético-MG, foi flagrado em uma blitz da Polícia Militar de Minas Gerais com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa. O equatoriano teve o documento apreendido na ocasião.
A operação ocorreu na rodovia MG-10, que liga Belo Horizonte a cidades como Lagoa Santa, Confins e Vespasiano, onde se localiza a Cidade do Galo, centro de treinamentos do clube mineiro.
A informação foi inicialmente divulgada pelo Superesportes e confirmada pelo UOL. O estrangeiro ultrapassou o limite de pontos na CNH e teve o documento suspenso.
O condutor que dirige com a CNH suspensa está sujeito a uma multa no valor de R$ 880,41. Ele ainda pode sofrer a cassação da CNH, o que lhe impede de dirigir de forma legal por dois anos.
Cazares tem feito um treino à parte na Cidade do Galo. O meia-atacante se recuperou da Covid-19 e tem feito trabalho de recondicionamento físico. Jorge Sampaoli, técnico da equipe, será o responsável por decidir a utilização do atleta nos treinos com o restante do elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.