Crise e tropeço na volta do Paulista: Santistas fazem novo protesto na Vila
Já virou rotina. Torcedores do Santos voltaram a protestar contra o presidente José Carlos Peres na tarde de hoje (23), um dia depois da reestreia com empate por 1 a 1 contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista. Os alvinegros pedem a renúncia do mandatário.
A manifestação teve início na Vila Belmiro e seguiu para o CT Rei Pelé. "Peres vagabundo, respeita o Santos, o maior time do mundo" e "Peres vagabundo" foram alguns dos gritos ouvidos entre os torcedores, que carregavam várias faixas de protesto contra o presidente.
Os protestos vêm sendo constantes. Na tarde de segunda-feira (20), lideranças da torcida organizada foram ao escritório do Peixe na capital e se reuniram com Peres para cobrar explicações pelos atrasos salariais que fizeram com que Everson e Eduardo Sasha entrassem na justiça para deixar o clube de graça. Outros jogadores, inclusive, estudam uma saída por vias judiciais.
Já na terça (21), a Torcida Jovem, maior organizada do clube, emitiu uma nota oficial avisando que iria protestar e pedindo uma reunião com o presidente. Peres não compareceu, mas a organizada fez seu protesto na Vila Belmiro, entrou no estádio e até no gramado.
Já ontem (22) à noite, após o empate na Vila Belmiro, torcedores protestaram em frente ao prédio de José Carlos Peres.
O time comandado por Jesualdo Ferreira volta a campo no domingo (26), às 16h, quando enfrenta o Novorizontino na Arena Corinthians. Apesar dos protestos, o time já garantiu vaga para as quartas de final, uma vez que o Água Santa empatou sem gols com o Mirassol na tarde de hoje (23).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.