Luxa diz que derrota dói, mas frisa que Palmeiras está no "caminho certo"
O técnico Vanderlei Luxemburgo lamentou a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Corinthians em Itaquera, mas frisou que o time alviverde teve boa atuação na retomada do Campeonato Paulista. O treinador elogiou a atuação dos jovens Gabriel Menino e Patrick de Paula.
"Estamos no caminho certo, a derrota dói, como está doendo para mim. Perder para o Corinthians a rivalidade é muito grande. Mas o torcedor do Palmeiras pode ter certeza que estamos no caminho certo, lançando os meninos. Fico satisfeito com a evolução da equipe", disse Luxemburgo em entrevista após o duelo.
Luxemburgo ressaltou a atuação de Patrick de Paula pelo meio e citou a entrada de Gabriel Menino na lateral direita no segundo tempo, na vaga de Mayke.
"A gente lamenta muito a derrota, mas o time mostrou que está no caminho certo. Fisicamente se mostrou muito dentro do processo. Então, deu resposta. A gente fica satisfeito por ver o time buscando o resultado por 90 minutos. Fica triste, mas sabe que está no caminho certo. O Palmeiras vai ter uma temporada muito boa, tenho certeza disso", disse o comandante alviverde.
O gol da vitória do Corinthians saiu aos 15 minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Gil. O goleiro Weverton falhou no lance, depois de a bola desviar levemente em Felipe Melo.
Já classificado às quartas do Estadual, o Palmeiras soma 19 pontos e viu o Santo André atingir 20 pontos após empate com o Santos. O Novorizontino, terceiro colocado do Grupo B, não pode mais alcançar os líderes. Na última rodada, o time palmeirense recebe o Água Santa no Allianz, enquanto o Santo André enfrenta o Ituano no Canindé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.