Súmula do Gre-Nal relata bronca de Coudet e D'Ale com presidente da FGF
A súmula do clássico Gre-Nal, divulgada na tarde de hoje, citou o incidente entre D'Alessandro e do técnico Eduardo Coudet, do Inter, com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman. Segundo o documento, o delegado da partida relatou ao árbitro o que aconteceu.
Não houve detalhes na súmula. De acordo com a publicação no site oficial da entidade, um relatório posterior irá explicar o que aconteceu.
Os xingamentos de D'Ale, principalmente, foram registrados pela equipe da RBS TV, única presente no estádio Centenário para transmissão do jogo, devido a restrição de pessoas autorizadas no local do jogo em razão das regras de distanciamento social. Entre outras coisas, D'Ale acusou o mandatário de ser 'parcial' e disse que o trabalho dele 'estava feio'.
"Relato que ao final da partida, já dentro do vestiário com o restante da equipe de arbitragem, fui informado pelo delegado da partida Sr. Marcos Roberto Caduri de Almeida de um incidente em que o treinador do SC Internacional, Sr. Eduardo Coudet e o atleta de Nº 10, Sr. Andrés Nicolas D'Alessandro proferiram ofensas contra o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Sr. Luciano Hocsman. Conforme informação do delegado, o mesmo encaminhará relatório do fato ocorrido para as autoridades posteriormente", diz a súmula do árbitro Daniel Bins.
O TJD-RS pretende oferecer denúncia a D'Ale e Coudet e aguardava a publicação da súmula para encaminhar o procedimento.
Em campo, o Colorado perdeu para o Tricolor por 1 a 0, gol de Jean Pyerre, de falta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.