Cantillo volta após covid-19, mas parte física ainda deve impedir escalação
O volante Victor Cantillo não deve reforçar o Corinthians na "decisão" contra o Oeste, domingo (26), na Arena Barueri, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2020. Segundo apurou o UOL Esporte, o colombiano encerrou o período de quarenta e se apresentou ao clube paulista, mas a condição física deve impedir o jogador de ser escalado.
Cantillo está há 15 dias sem treinar com o elenco corintiano e precisa recondicionar a parte física para entrar em ritmo de jogo. O atleta ainda está debilitado por conta da recuperação do covid-19. O jogador foi testado positivo e prontamente afastado.
Há quem tenha esperança para domingo, mas a maioria dos profissionais entende que não há chance de escalação para o duelo decisivo.
Cantillo foi um dos principais reforços do Corinthians em 2020. Aliás, o que mais agradou os torcedores corintianos até o momento.
Sem o colombiano, o técnico Tiago Nunes deve manter Gabriel ao lado de Camacho para formar a dupla de volantes. Éderson, reforço contratado do Cruzeiro e que atuou no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras, corre por fora por uma vaga no meio-campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.