Casão escolhe CR7 a Neymar e diz que brasileiro 'poderia ser muito mais'
Para Walter Casagrande, Cristiano Ronaldo é melhor que Neymar. Convidado a escolher um dos craques durante o quadro "Quem é Melhor?", do Seleção SporTV, o comentarista afirmou que, apesar do brasileiro ser um jogador "fantástico", o português é "garantia de mais vitórias e mais títulos".
"Eu acho o Cristiano. Ele tem a carreira dividida em duas partes: na primeira, era o jogador que vinha penteando a bola, driblando, indo para cima, sem saber para onde ele ia sair. Na outra metade, ele resolveu fazer gols, e não para de fazer gols. O Neymar é um fantástico jogador, mas, se você for tirar um par ou ímpar pensando em ganhar a partida, eu escolho o Cristiano. O Cristiano, para mim, é garantia de mais vitórias e mais títulos. O Neymar é garantia de mais espetáculo. Para ter no meu time, eu escolheria o Cristiano Ronaldo", opinou Casão.
"E se fosse Figo e Neymar?", questionou o apresentador André Rizek. O quadro desta tarde comparou os jogadores mais caros do mundo.
No novo embate, Casagrande ficou com o camisa 10 do Paris Saint-Gemain, mas afirmou que o craque "se perdeu completamente" nos últimos anos.
"Aí eu escolho o Neymar. Acho o Neymar mais decisivo, mais talentoso. Tem um detalhe: o Neymar poderia ser muito mais do que ele é, porque ele tem talento para isso. Ele se perdeu completamente em comportamentos e em pensamentos. Eu acho que o Neymar vai voltar a ser mais centrado. Com o Neymar centrado, não dá para o Figo nem chegar perto", respondeu o ex-jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.