Coudet vê lacuna no grupo e Inter ainda pode contratar outro atacante
Eduardo Coudet entende que o Internacional precisa de atacantes. Após perder Gustagol, que foi para o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, o Colorado está prestes a confirmar a chegada de Yuri Alberto, que está perto de deixar o Santos. Mas ainda pode se reforçar com mais um homem de frente.
"Seguramente, temos a necessidade de ocupar esta lacuna que o Gustavo deixou. A saída dele não era o ideal. Mas deixamos bem claro que os jogadores devem jogar onde quiserem. Ele falou comigo, queria sair porque era benéfico para ele. Muitas vezes quando o jogador está assim, convém deixar sair. Este tempo em que não se confirmava a negociação, ele não se sentia da melhor forma na parte anímica", contou Coudet.
A reposição imediata virá com Yuri Alberto. O jogador já comunicou o Santos que deixará o clube ao término do contrato, no fim deste mês, e está acertado com Internacional. A negociação poderá ser oficializada na próxima semana.
Além dele, o clube vermelho ainda procura outra alternativa para frente. Guerrero é absoluto na equipe, Coudet tem utilizado D'Alessandro como atacante eventualmente e ainda conta com Pottker, Thiago Galhardo e Guilherme Pato no grupo.
"Ficou uma lacuna que necessitamos ocupar porque senão outras vezes irá acontecer de não podermos montar uma formação ou termos que optar por determinado jogador", disse o técnico.
Não foi apenas Gustagol que deixou o clube. Netto, que poderia ser opção para linha de frente, mas não estava sendo aproveitado regularmente, assinou com o Mirassol.
O Colorado encara o Esportivo amanhã (25), às 19h (de Brasília), em Bento Gonçalves, pela penúltima rodada do returno do Gauchão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.