Klopp diz que não foi "arrogante" em campo e que Lampard "tem que aprender"
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, comentou o episódio envolvendo Frank Lampard, treinador do Chelsea, e que no jogo de terça-feira (21) entre os times, pelo Campeonato Inglês, ficou irritado e xingou Klopp — em campo e depois do jogo.
Klopp disse à BBC Sports que sua equipe não foi arrogante na vitória por 5 a 3 contra o Chelsea e que Lampard precisa aprender a virar a página. "O que ele tem que aprender é encerrar com o apito final, e ele não fez isso. Falar após o apito não é bom", disse.
"Não somos arrogantes. Somos bem o oposto disso. Frank estava no modo competitivo, eu respeito muito isso. Para mim, depois do jogo, acabou", completou.
Hoje, novas imagens divulgadas mostraram Lampard xingando Klopp durante o jogo após se irritar com a marcação de uma falta a favor dos Reds. O Chelsea informou que não vai punir o técnico pelo comportamento.
À BBC Sports, Lampard disse estar "arrependido". Ele esclareceu que não ficou nervoso com a comemoração do rival e que estava apenas defendendo seu time.
"Eu vi o vídeo. Essas coisas são compartilhadas nas redes sociais, eu tenho duas filhas jovens que estão nas mídias sociais, então me arrependo disso", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.