Mauro: "A distância do Palmeiras para o Flamengo é grande mesmo sem Jesus"
O Palmeiras precisará se esforçar para fazer frente ao Flamengo na atual temporada. Na visão de Mauro Cezar Pereira, blogueiro do UOL Esporte, o futebol apresentado contra o Corinthians mostra que a equipe alviverde ainda está longe do nível apresentado pelos cariocas, mesmo com a saída do técnico Jorge Jesus.
"O Palmeiras mostrou algumas virtudes no segundo tempo. A questão é: a distância para o Flamengo continua sendo muito grande. Vai ter que trabalhar muito para alcançar o campeão da Libertadores e brasileiro", opinou, durante o quadro "Fala, Maurão" (acompanhe a partir de 0min25).
Mesmo tendo vencido o clássico da quarta-feira (22), o Corinthians está ainda mais longe que o Palmeiras do Flamengo, para Mauro Cezar. Na opinião dele, o clube não conseguiu mostrar ainda um futebol que empolgue para a temporada.
"É evidente que o Corinthians está a uma distância abissal do Flamengo, mesmo sem Jorge Jesus. Usando o time carioca, campeão brasileiro e da Libertadores, como parâmetro, a distância é muito grande. Não só pelo elenco, mas pelo que o time consegue produzir", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.