Atlético-MG recebe aval da Prefeitura e mantém votação sobre contas de 2019
Castellar Guimarães Filho, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-MG, confirmou a reunião para votação das contas de 2019. O mandatário do Conselho enviou uma carta ao grupo confirmando o fato na tarde de hoje (25). O encontro ocorrerá na próxima sexta-feira (31) no Salão de Festas do Clube Labareda, na região da Pampulha, a partir de 19h (de Brasília). A escolha do local foi uma decisão da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte. Há, inclusive, uma cartilha da Prefeitura de BH a ser seguida pelos conselheiros na data.
O clube terá que manter um distanciamento mínimo de dois metros entre as cadeiras em todas as direções e manter o ambiente completamente aberto e não permitir o uso de ar condicionado. Ainda será necessário aferir a temperatura de todos os participantes, inclusive pessoal de apoio, e não permitir o acesso das pessoas que apresentem temperatura superior a 37,8°C.
Estão proibidos o uso de bebedouros e o compartilhamento de canetas e outros objetos de uso comum, exceto se for possível a higienização antes de cada uso. O ambiente deve ter lixeiras acionadas com pedal, sem contato manual e com higienização prévia. É necessário também controlar a entrada nos sanitários em função de sua capacidade de uso, durante todo o período da reunião, com disponibilidade somente de toalhas descartáveis.
O Atlético vai avaliar as contas de 2019 no próximo dia 31 de julho. A intenção é que os conselheiros façam uma votação sobre os números apresentados. O UOL já adiantou que houve ao menos três questionamentos feitos pelo Conselho Fiscal anteriormente: a doação do terreno para a construção da Arena MRV por parte de Rubens Menin, a venda do shopping Diamond Mall à Multiplan e o gasto com viagens que superou os R$ 10 milhões na temporada passada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.