Brasileiro vira alvo de gigantes na Europa e tem conversas com Inter e PSG
Matheus Cunha, atacante de 21 do Hertha Berlin, da Alemanha, está na mira de gigantes da Europa. O Paris Saint-Germain, da França, e a Internazionale de Milão, da Itália, têm interesse na contratação do jogador nesta janela de transferências.
O PSG é visto, nos bastidores, como uma alternativa complicada no mercado da bola, mesmo que seja o que vive melhor momento financeiro. A Inter de Milão, por outro lado, tem mais chances de contar com o jovem brasileiro em seu elenco.
A informação sobre o desejo do PSG em contar com o centroavante foi inicialmente divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL. A reportagem apurou que uma mudança para o Parque dos Príncipes, contudo, é vista de forma complicada, sobretudo pelos excessos no setor em que atua Matheus Cunha. Há vários atletas para a mesma posição no elenco comandado pelo alemão Thomas Tuchel.
Os italianos também monitoram a situação do jovem do Hertha Berlin. Com passagens pela seleção brasileira de base, Matheus Cunha é visto como um nome interessante na Inter de Milão. As conversas com o clube, entretanto, são incipientes.
Matheus Cunha tem contrato com o Hertha Berlin até 31 de janeiro de 2024. O jogador foi revelado pelo Coritiba e, logo, se transferiu para a Europa. No continente, ele defendeu Sion, da Suíça, RB Leipzig, da Alemanhã, e o time da capital alemã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.