Topo

Adega impressiona, e Milton Neves brinca: 'Denilson roubou vinhos'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2020 04h00

Milton Neves fez uma revelação no "OtaLab" no UOL da última quinta-feira (23): está processando o ex-jogador Denilson.

Mas, calma, não se assuste. Tudo não passou de uma brincadeira do apresentador e jornalista ao falar de sua adega de vinhos —que impressionou durante a conversa com Otaviano Costa no quadro "Nuvem de Notícias".

"Eu vou fazer uma fofoca aqui", começou Milton, com bom humor. "O Denilson Show mora no fundo da minha horta, e ele sobe na árvore, sobe no muro... Ele me roubou muito vinho. Estou processando o Denilson Show, fica aqui a denúncia nesse canal maravilhoso."

E por falar em processo...

Não foi só ao falar dos vinhos que Milton Neves aproveitou para tirar sarro do ex-atacante de São Paulo, Palmeiras e seleção brasileira.

O apresentador também lembrou que o amigo está "duplamente xingando a pandemia". O motivo? O processo envolvendo o cantor Belo.

"Agora, na Justiça, o Belo já perdeu em toda as instâncias, tem que pagar 7 milhões de reais para o Denilson. Mas agora entrou com uma petição alegando que com a pandemia ele não está podendo cantar mais. Então ele quer pagar só em 2022", brincou.

Sobrou até pra Jorge Jesus

Durante a participação, Milton Neves manteve a língua afiada ao falar de outros assuntos do futebol brasileiro. Sobrou até para o Mister!

Ele disse que o português era técnico de "terceira categoria na Europa" e que "até Joel Santana" teria feito sucesso à frente do clube carioca no ano passado.