Carvalhal elogia Fla, mas recusa transferência por causa da covid no Brasil
O técnico Carlos Carvalhal foi um dos nomes cotados para assumir o Flamengo após a saída de Jorge Jesus há algumas semanas. Carvalhal disse que o rubro-negro carioca é um dos maiores clubes do mundo e que "95% dos técnicos aceitariam o convite".
Porém, mesmo com os elogios, o treinador não escolheu o Flamengo e avançou nas negociações com o Braga, de Portugal. Um dos motivos da recusa é a pandemia do novo coronavírus, ainda sem controle no Brasil.
"Precisamos viver com a realidade e minha decisão não será apenas sobre futebol. Vou tentar antecipar o que acontecerá com o coronavírus em outubro, novembro e dezembro", disse ele ao site SkySports. "Vou tentar encontrar a melhor maneira de dar um próximo passo importante na minha carreira, mas ao mesmo tempo proteger minha família".
Mesmo com a decisão de permanecer na Europa, Carvalhal disse ter ficado contente com a iniciativa do Flamengo.
"O Flamengo normalmente entra em contato com gerentes que ganharam muitos troféus", ele admite. "É por isso que estou muito feliz", continua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.