Grêmio vai colocar reservas e garotos para jogar. Veja quem deve ter chance
Renato Gaúcho avisou que o Grêmio vai enfrentar amanhã (29) o Novo Hamburgo, no último jogo da fase de classificação do returno do Gauchão, com reservas e alguns jovens. A ideia é simples: dar ritmo para todos e, também, descansar os titulares após duas partidas seguidas na volta em meio à pandemia do novo coronavírus. A equipe a ser escalada deve ter boas atrações.
O UOL Esporte mostra quem vem treinando bem, segundo relatos de bastidores, e quais jogadores Renato quer observar de perto depois de quatro meses sem jogos.
Lucas Araújo, Rildo e Isaque
Trio de jovens formados nas categorias de base tem participado muito bem do dia a dia. Dos três, Rildo é quem chegou por último — mas goza de grande cartaz com a comissão técnica. A tendência é que não saiam jogando, mas pelo menos um deles entre no decorrer da partida.
Paulo Victor, Orejuela, David Braz
São considerados reservas, mas com a iminente maratona de jogos (e viagens), o Grêmio quer ter suplentes em boas condições físicas e com ritmo de jogo. O colombiano, ex-Cruzeiro, ainda merece ser melhor observado, segundo avaliação interna. Atuou poucas vezes, até aqui.
Darlan, Pepê e Patrick
A lista com nomes mais próximos de aparecerem no time titular. Darlan entrou bem no Gre-Nal 425 (e é elogiado há tempos no Grêmio pela evolução desde a base), Pepê é considerado reserva de luxo e um décimo segundo jogador. Patrick está desde 2017 tentando se afirmar, mas na atual temporada fez bons treinos e melhorou índices físicos.
Thaciano e Luciano
São curingas do elenco, podendo atuar em mais de uma função. Enchem os olhos da comissão técnica pelo empenho em ajudar nisso, compondo o time onde for preciso. Deverão jogar para ganhar ritmo.
Já classificado para semifinal do returno, o Grêmio planeja terminar em primeiro lugar na tabela geral do Campeonato Gaúcho. A posição garante vantagem de mando de campo no mata-mata. E até em possível finalíssima contra o Caxias, vencedor do primeiro turno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.