Luan não consegue dar a intensidade que o Corinthians precisa, diz Zé Elias
Apesar da classificação do Corinthians para as quartas do Campeonato Paulista, Zé Elias criticou o meia-atacante Luan. Presente no Jogo Sagrado, do Fox Sports, de ontem, o comentarista afirmou que o jogador é "lento" e não consegue dar a dinâmica necessária para o time de Tiago Nunes chegar ao gol adversário.
Repetindo que o meia ainda "não entendeu o que é o Corinthians", Zé Elias destacou que o Luan terá dificuldade para encontrar espaços em seu atual posicionamento, além de ser um jogador previsível.
"Além dele não entender o que precisa para jogar no Corinthians, nessa posição que o Luan joga, é muito difícil de você encontrar espaços, especialmente quando você sabe exatamente os movimentos que o Luan vai fazer. Ele fica entre os volantes e os zagueiros ou entre os volantes e os meias; quando ele recebe a bola, já tem um cara chegando nas costas dele e outro fechando, ou seja, ele tem dificuldades", explicou Zé Elias.
"Ele tem que sair daquela zona e pegar a bola nos pés dos volantes para enxergar todo o campo, e aí fica difícil, ainda mais ele, que é um jogador que tem a técnica, mas é muito lento. Eu acho que ele precisa trocar o passo. Ele precisa colocar a primeira, segunda, terceira, quarta, quinta... Ele não consegue. Ele não consegue dar a intensidade que o Corinthians precisa para criar as jogadas", completou.
O Corinthians encara o Red Bull Bragantino na quinta-feira (30), às 19h, pelas quartas de final do Paulista. A partida será no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.