Guarani vence Ituano em disputa de 30 pênaltis pelo Troféu do Interior
Não faltou emoção entre Guarani e Ituano, que se enfrentaram hoje (29) pelas quartas de final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista. Depois de 1 a 1 no tempo normal, as equipes precisaram de 30 cobranças de pênaltis para definir o vencedor. Melhor para o time de Campinas, que bateu o rival por 11 a 10 nas penalidades.
No começo do primeiro tempo, o Bugre abriu o placar com Waguinho. Na etapa final, o Ituano tomou conta da partida e chegou ao empate aos 30 minutos, com Gabriel Barros.
Nas cobranças de pênaltis, Mateus Criciúma, Fillipe Soutto, Léo Rigo, Baralhas e Luiz Paulo erraram suas batidas pelo Ituano. Antes de Elias Carioca converter sua segunda penalidade e encerrar a disputa, Eduardo Person, Bruno Silva, Marcelo e Pablo haviam desperdiçado para o Bugre.
Com a vitória, o Guarani se classifica para a semifinal, assim como a Inter de Limeira, que eliminou a Ferroviária mais cedo. Os outros dois semifinalistas do Troféu do Interior sairão o vencedor de Novorizontino x Botafogo-SP e o melhor time fora da capital que cair das quartas do Paulistão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.