Inter de Milão aprova Alexis Sánchez e quer atleta em definitivo, diz site
Emprestado pelo Manchester United à Inter de Milão, o atacante Alexis Sánchez encontrou seu bom futebol nos últimos meses e virou alvo da equipe italiana para um acerto em definitivo.
Segundo o site da BBC, a decisão se deu após comissão técnica e diretoria da Inter se encantarem com o desempenho do chileno após a paralisação do futebol europeu.
Presença constante na equipe titular de Antonio Conte nos últimos jogos, Sánchez, ainda de acordo com o veículo, não está nos planos do Manchester United para a próxima temporada. Ele tem contrato até 2022 com os ingleses.
Uma futura negociação, no entanto, deve ser dificultada pela questão financeira. O chileno tem um dos salários mais altos do mundo e ganha cerca de 1,6 milhão de libras mensais (totalizando um salário de cerca de R$ 10 milhões) - valor que os italianos esperam que seja reduzido pelo próprio atleta.
Parte desta quantia é paga pelo próprio Manchester United, que também deve pedir uma quantia financeira pelo passe do jogador caso a Inter avance nas negociações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.