Nathan ganha confiança de Jorge Sampaoli no Atlético-MG com versatilidade
Autor do gol no empate por 1 a 1 com o América-MG, Nathan se tornou um xodó de Jorge Sampaoli no Atlético-MG. Versátil, atuou como meio-campista e até como centroavante no único jogo do time em meio à pandemia do novo coronavírus.
Camisa 10 de origem, já mostrou que pode exercer mais de uma função em campo. Ele, inclusive, não tem dúvidas de que a versatilidade foi o que fez conquistar o argentino e seguir na Cidade do Galo em definitivo após dois anos de empréstimo. O atleta foi adquirido por 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual). A manutenção foi um pedido do comandante.
"Eu acredito que sim, ele vê no dia a dia o quanto eu me dedico e sou disciplinado para sempre dar o meu melhor e sempre tentar representar bem essa camisa. Eu fico feliz com a confiança dele e sempre que ele contar comigo, eu vou dar meu melhor", afirmou.
Nathan deve ser titular no jogo do Atlético contra o Patrocinense, hoje (29), às 21h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo será disputado no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.