Salário fecha portas para retorno de Gareth Bale à Inglaterra, diz jornal
Longe do protagonismo no Real Madrid, Gareth Bale é frequentemente cotado para deixar o clube. Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, a diretoria do Real quer vender o jogador ao fim da temporada 2019/2020, mas tem as portas fechadas no destino que surgia como o mais provável: a Inglaterra.
De acordo com a publicação, nenhum clube da Premier League está disposto a pagar os 15 milhões de euros (cerca de R$ 91,3 milhões) que o galês, ex-Tottenham, recebe por ano na Espanha. O futebol chinês era uma possibilidade, mas o jogador não aceita.
"Bale não quer abaixar seu salário; assim, ninguém na Premier League pensa em contratá-lo nessas condições. Se rebaixar o salário, o Manchester United estaria interessado em sua contratação, porque sabe que o Real Madrid não colocaria um preço elevado para a negociação", analisa a publicação.
Na temporada 2019/2020, o atacante disputou 20 jogos com o Real Madrid, marcando apenas três gols. No dia 24 de junho, entrou pela última vez em campo, sendo substituído no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Mallorca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.