Vitinho explica tatuagem em homenagem às vítimas de voo da Chapecoense
O atacante Vitinho, que hoje atua pelo Flamengo, explicou o significado de uma tatuagem que tem no braço envolvendo a Chapecoense - o desenho chamou a atenção nas redes sociais durante os últimos dias.
A tattoo é uma homenagem às vítimas do avião que caiu em novembro de 2016, deixando 71 pessoas mortas, entre elas vários jogadores que atuavam pela equipe catarinense.
"Estava jogando no Inter [na época do acidente] e tive a oportunidade de jogar com o Alan Ruschel antes. Quis fazer essa homenagem para todos aqueles atletas. A gente sente porque faz parte do nosso dia a dia estar viajando. Imaginei que poderia ter sido um voo em que eu estivesse e ter deixado minha família e pessoas que amo. Fiquei muito sentido", disse Vitinho no vídeo, publicado tanto pelo Flamengo quanto pela Chapecoense nas redes.
"A tradução da minha tattoo quer dizer que pessoas legais nunca morrem, e eles estarão eternamente em nossos corações", finalizou o atacante.
Membros da Chapecoense se mostraram "surpresos, honrados e, principalmente, felizes com a homenagem". O Flamengo, por sua vez, disse que a atitude mostra que se trata de "muito mais que futebol".
Assista ao depoimento e o que os clubes falaram sobre o tema:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.