Willian tem ofertas de Inglaterra e EUA para deixar Chelsea, diz empresário
Willian tem contrato com o Chelsea até o final da temporada 2019/2020. E enquanto a renovação com o clube não se define, outras equipes demonstram interesse no meia-atacante brasileiro.
A informação foi divulgada hoje pelo empresário do atleta, Kia Joorabchian. Em declarações publicadas pelo site TalkSport, Kia afirmou que times da Inglaterra e dos Estados Unidos surgem entre os possíveis destinos para o jogador.
"Ele tem duas ofertas concretas de clubes da Premier League sobre a mesa, tem uma oferta da MLS sobre a mesa — que é muito grande — e duas outras ofertas da Europa", disse o agente.
"Então, Willian está em uma posição muito boa, e vai tomar sua decisão depois do último jogo da temporada", acrescentou.
De acordo com o site, Manchester United e Tottenham seriam os times interessados em Willian — que, segundo a Sky Sports, está perto de renovar seu compromisso. O meia-atacante tem 31 anos e defende o Chelsea desde 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.