Benfica repudia boatos sobre interesse do clube em Cavani: "Sem fundamento"
O Benfica divulgou uma nota oficial condenando os rumores da imprensa europeia sobre um possível interesse do time português no atacante Edinson Cavani, que está sem clube após deixar o PSG.
No texto, o Benfica classificou como "totalmente falsa" a notícia de que o presidente Luís Filipe Vieira teria feito contato direto com o atacante.
Por fim, a direção afirmou que qualquer tipo de negociação envolvendo jogadores será iniciada na próxima semana, após a final da Taça de Portugal, que será realizada no sábado (1) contra o Porto.
Há duas semanas, o Benfica acertou com o técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo.
Leia o comunicado do Benfica:
O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas por diversos órgãos de comunicação social que publicam o interesse do clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento.
Dentre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado para si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio Edinson Cavani.
Essa notícia é totalmente falsa, aproveitando o clube para esclarecer que eventuais contatos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que marca o término da presente temporada, desmentindo qualquer envolvimento do presidente no processo citado ou em quaisquer outros noticiados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.