Inter de Milão vai tentar contratar Messi de graça em 2021, diz jornal
Os diretores da Inter de Milão têm, segundo o jornal Gazzetta Dello Sport, um desejo "utópico": contratar Lionel Messi, um dos maiores jogadores da história do futebol, e rivalizar neste sentido com a Juventus de Cristiano Ronaldo.
O veículo informou na manhã de hoje que o clube italiano pretende adquirir Messi sem custos, já que o atual contrato do argentino com o Barcelona vai até junho de 2021 e, portanto, ele poderia mudar de clube livremente a partir do começo do ano que vem.
Para "seduzir" o astro a vir de graça, a Inter pretende oferecer, ainda de acordo com o jornal, um salário astronômico de 260 milhões de euros (cerca de 1,6 bilhão) durante 4 anos de contrato, uma média de 65 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões) por ano.
Apesar do sonho, o próprio treinador da Inter, Antonio Conte, classificou os rumores recentes como uma "fantasia".
A imprensa europeia também considera quase impossível uma saída de Messi do Barcelona, clube por onde jogou em toda a carreira, nesta altura de sua trajetória. O argentino tem 33 anos e deve se aposentar na Espanha, apesar dos recentes atritos com a diretoria catalã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.