Inter prevê Lindoso fora por 10 dias e abre espaço para volta de Musto
Rodrigo Lindoso deixou o campo lesionado na vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Aimoré, ontem, pela última rodada do returno do Campeonato Gaúcho. O quadro, ainda sem diagnóstico definido, preocupa o técnico Eduardo Coudet, que prevê ao menos 10 dias de parada.
"Falei com ele, não é algo grave, mas quando se sente algo, nós que trabalhamos com futebol, sabemos que é ao menos 10 dias que vamos ficar sem ele. Quando se sente algo assim, devemos pensar. É uma pena, um jogador importante para nós e que trataremos de recuperar o quanto antes", explicou o treinador.
O prazo previsto pelo comandante contemplaria a semifinal, uma eventual final do returno, e deixaria Lindoso como dúvida para a decisão, caso o Inter se classifique.
Damián Musto deve voltar ao time. O argentino começou no banco o jogo de ontem, mas é homem de confiança do técnico Eduardo Coudet.
Como alternativa, o treinador ainda conta com Johnny, Zé Gabriel e Matheus Jussa. Rodrigo Dourado ainda não voltou a participar de jogos oficiais após um longo período lesionado.
O Colorado se prepara para o jogo contra o Esportivo. Em eliminatória de jogo único, será definido o classificado para a final do returno do Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.