Luxa diz que Palmeiras venceu "jogo estratégico" e ressalta vaga na semi
O técnico Vanderlei Luxemburgo disse na noite de ontem (29) que o Palmeiras venceu um "jogo estratégico" contra o Santo André. O time alviverde fez 2 a 0 em duelo no Allianz Parque e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista.
"Foi uma classificação difícil, contra um adversário muito bem trabalhado e treinado, que sabe o que fazer, com jogadores que já jogaram em time grande e que finalizam bem, tanto que ficaram a maior parte da competição na primeira colocação geral. É um time que preocupava, nós fizemos a estratégia certa de ir trabalhando o jogo a cada momento. Hoje nos favorece ter cinco substituições e usar isso dentro do jogo", disse o treinador.
"Foi um jogo estratégico, a coisa funcionou, importante que chegamos a fase semifinal e vamos usar todos os jogadores que nós temos", completou Luxemburgo,
A equipe de Vanderlei Luxemburgo voltou a encontrar dificuldades na criação. No primeiro tempo, chegou a atuar sem um meia de ligação. Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino foram escalados no meio-campo.
Na etapa final, com cinco mudanças no time, conseguiu ir às redes após uma bola parada já na reta final do jogo, com Felipe Melo. Marcos Rocha ampliou no último lance do duelo.
O adversário do Palmeiras será definido amanhã (30), depois dos dois últimos jogos das quartas de final. O Mirassol, assim como o time alviverde, já está garantido após bater o São Paulo por 3 a 2 no Morumbi. Os duelos Santos x Ponte Preta e Bragantino x Corinthians vão definir os confrontos da semifinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.