SPFC registra BO para apurar protesto e supostos tiros no CT da Barra Funda
A noite foi agitada para o São Paulo. Após a derrota por 3 a 2 para o Mirassol, ontem (29), no Morumbi, a delegação foi recebida com protesto no CT da Barra Funda. Um grupo de pessoas gritou palavras de ordem contra o time, que fora eliminado do Campeonato Paulista, e chegou a disparar rojões. Há relatos de disparos de tiros feitos supostamente por seguranças.
O clube registrou Boletim de Ocorrência pelos supostos atos de vandalismo e tentativa de invasão ao local e o caso está sob os cuidados da Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade).
Esse não é o primeiro protesto na porta do CT do Tricolor. Nos últimos anos, o local já havia sido palco de tais manifestações. Em 2016, houve invasão e alguns jogadores chegaram até a serem agredidos.
Eliminado já nas quartas de final do Campeonato Paulista, em mais um vexame acumulado nos últimos anos, o time só volta a jogar agora pelo Campeonato Brasileiro. A estreia está prevista para o dia 9, fora de casa, contra o Goiás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.