'Super sincero', Coudet revela puxão de orelha da direção do Internacional
Eduardo Coudet é sincero, às vezes até demais. Em entrevistas coletivas recentes, o treinador reclamou bastante dos gramados e até disse que para jogar em campos ruins, o Internacional deveria contratar outro profissional. E a verdade em excesso gerou até puxão de orelha da direção do clube.
"Falo o que sinto, nem sempre o que querem escutar. Às vezes, me traz alguns problemas, o clube me puxa as orelhas, pois a verdade é que são os dirigentes que mandam. Mas sou assim, falo o que sinto, mesmo que me traga consequências", admitiu o treinador em entrevista coletiva.
As conversas entre o técnico, o vice de futebol, Alessandro Barcellos, e o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, são frequentes. Sempre após os jogos, uma reunião trata das partidas e do andamento do trabalho.
Coudet reiterou, depois da vitória sobre o Aimoré, no CT Morada dos Quero-Queros, que pretende que o Inter volte a jogar no Beira-Rio. Por outro lado, elogiou o rendimento da equipe e as condições do campo.
O tom 'super sincero' não é novidade nas manifestações do técnico. Antes da paralisação dos jogos em razão da pandemia de novo coronavírus, Coudet surpreendeu a todos na entrevista que sucedeu o jogo contra o Brasil de Pelotas e reclamou do campo do Beira-Rio e do CT Parque Gigante.
"Quando o time jogar mal, vou ser o primeiro a falar isso. Mas quando o time não tem as condições mínimas para jogar, não vou criticar meus jogadores, não posso cobrar deles", disse na entrevista coletiva de ontem.
O Internacional avançou em primeiro no Grupo A do returno do Gauchão. O rival na semifinal será o Esportivo. O jogo ainda terá data e local confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.