Não é só Hulk! Atlético-MG faz contato com brasileiros do futebol asiático
Hulk, que foi procurado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, não é o único que interessa ao Atlético-MG no futebol chinês. O dirigente fez contato também por outros jogadores que atuam no país, como Miranda, Oscar, Anderson Talisca, Ricardo Goulart, Róger Guedes e outros.
A intenção do dirigente é tentar a contratação de um jogador que esteja no futebol chinês. Mesmo sem saber as exigências dos atletas, o cartola fez contato com nomes que estão na Ásia a fim de acertar uma possível contratação. Os mineiros sabem que eventuais reforços da China só podem chegar em outubro, quando acaba a janela internacional de transferência e o torneio chinês.
Miranda (do Jiangsu Suning), Oscar (Shanghai SIPG), Anderson Talisca (Guangzhou Evergrande), Ricardo Goulart (Hebei China Fortune) e Róger Guedes (Shandong Luneng) foram alguns dos procurados por Mattos. O dirigente apresentou o projeto do Galo para o grupo com a intenção de atraí-los no mercado da bola.
O dirigente sabe que não é fácil contratar os jogadores em definitivo, mas entende que apresentar o projeto do Galo ao grupo é o suficiente para acertar contratações no futuro.
Hulk, portanto, não é o único nome que agrada ao departamento de futebol. Há outros jogadores que estão nos planos. A intenção do Atlético-MG é buscar reforços na segunda janela de transferências em meio à pandemia do novo coronavírus.
Jorge Sampaoli cobra a diretoria do Atlético na contratação de alguns reforços. A ideia é buscar um centroavante e um atacante que atue pelos lados do gramado.
A informação sobre o interesse do Galo em jogadores do futebol chinês foi informada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.