Quais decisões de estaduais podem afetar rodada de estreia do Brasileiro
Já tinha montado a base do seu time para o Cartola né? Pois bem, você mudará alguns jogadores. Esqueça os atletas de Corinthians e Palmeiras. A decisão do estadual deverá adiar suas estreias no Brasileiro.
O primeiro jogo do Corinthians no campeonato aconteceria contra o Atlético-GO, em casa. E diversos atletas estão entre os mais escalados como Gil, Carlos Augusto e Luan. Outro nome que poderia aparecer como ótima opção, até pela fase de fazer gols de fora da área, é o meia Éderson.
Do lado do Palmeiras, que pegaria o Vasco, as opções são menores, pois os jogadores estão mais caros. Nomes como Ramires, Gabriel Menino, Patrick de Paula e Felipe Melo são os com melhores preços.
E a situação pode piorar
O vencedor de Grêmio e Inter no meio de semana também poderá ficar fora da estreia do Brasileiro. A decisão do Gaúcho está marcada para o fim de semana da primeira rodada do nacional. Ou seja, o vencedor do Grenal poderá ficar fora do game também, caso a final não seja adiada.
Aqui, o impacto será maior na primeira partida do time gremista, afinal, Geromel e Vanderlei eram unanimidades da rodada. Moisés, do Inter, também aparece como boa opção.
O Grêmio estreia no Brasileiro contra o Fluminense em casa, e o Inter visitará o Coritiba.
Datas indefinidas
Os campeonatos Mineiro e Baiano ainda não tiveram datas definidas para as decisões. Se Atlético-MG for para a decisão, e a Federação Mineira usar o próximo fim de semana, o atual campeão do Brasileiro, Flamengo, poderá ter seu primeiro jogo adiado.
A decisão do Baiano já tem a presença do Bahia garantida contra o Atlético, mas a data também não foi marcada. A estreia no Brasileiro será contra o Botafogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.