Cruzeiro sonda revelações do Palmeiras, que pede Caio Rosa e trava negócio
O Cruzeiro procurou o Palmeiras com o intuito de contratar atletas das divisões de base que não serão aproveitados na Academia de Futebol. Os paulistas, no entanto, solicitaram a liberação do atacante Caio Rosa para um eventual negócio.
Gustavo Ferreira, diretor de base cruzeirense, foi o responsável por fazer contato com a diretoria palmeirense. A intenção é reforçar as categorias inferiores e até o elenco profissional com alguns nomes que não serão aproveitados no Verdão.
O Palmeiras está disposto a liberar alguns jogadores para a Toca da Raposa. Entretanto, deseja uma contrapartida. O pedido do clube foi a cessão de Caio Rosa no mercado da bola, o que não agrada muito ao departamento de futebol cruzeirense.
As conversas estão estagnadas há alguns dias. Não houve nova procura pelas partes para tratar o assunto novamente. O que impede um eventual acerto no momento é o desejo dos mineiros de permanecer com Caio Rosa.
O atacante de 19 anos fez jogos pelo time profissional nesta temporada. Porém, desde a chegada do técnico Enderson Moreira, ainda não teve mais chances na equipe principal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.