Inter faz acordo, evita julgamento e Coudet está confirmado no Gre-Nal
O técnico Eduardo Coudet estará no comando do Inter na partida de amanhã, contra o Grêmio, que decide o returno do Gauchão. O departamento jurídico do clube fez um acordo com o TJD-RS e alterou a punição para pagamento de multa.
Apenas D'Alessandro será julgado hoje em razão da reclamação contra o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, ocorrida após o clássico que marcou a retomada do Estadual depois da paralisação em razão da pandemia de novo coronavírus.
Coudet teve a pena, que poderia o tirar do jogo, revertida em multa de R$ 5 mil. Já D'Ale segue ameaçado de ficar fora por até 120 dias.
Em contato com o UOL Esporte, o procurador do TJD, Alberto Franco, confirmou que a transação penal de Coudet foi encaminhada para homologação de auditor do pleno do TJD na manhã de hoje.
Internacional e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena. O Colorado tem garantida a baixa de Saravia, expulso na semifinal contra o Esportivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.