Jequiti conversa com SPFC para ter perfume de Pato, genro de Sílvio Santos
O São Paulo pode ter um novo patrocinador em breve. Segundo apurou o UOL Esporte, a Jequiti abriu conversas para licenciar uma linha de perfumes masculinos do atacante Alexandre Pato. A empresa, que integra o conglomerado do Grupo Silvio Santos, também cogita negociar para ter os direitos de imagem para um produto na mesma linha de Daniel Alves.
Uma possibilidade estudada pela empresa, também, é de negociar um acordo para estampar a sua marca no uniforme da equipe tricolor. Vale destacar que Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel, filha de Sílvio Santos. O jogador já chegou até a participar de programas no canal de televisão do sogro.
A Jequiti tem o costume de desenvolver linhas de produtos com famosos, como teve por exemplo com o apresentador Celso Portiolli. No caso de Daniel Alves, o São Paulo tenta encontrar parceiros para ajudar a bancar os custos do camisa 10. No último sábado (1º), o jogador completou um ano de contrato no clube.
Até agora, o Tricolor ainda não conseguiu fechar um acordo para ajudar nas despesas com a imagem do ídolo. Daniel Alves e Alexandre Pato são dois dos jogadores mais caros do elenco. O clube enfrenta um momento turbulento em suas finanças. Em 2019, o balançou fechou com déficit de R$ 156 milhões.
Neste ano, o Tricolor chegou a atrasar salários em carteira mesmo antes do início da pandemia do novo coronavírus. Agora, o São Paulo fechou um acordo para reduzir em 25% os vencimentos e começar a pagar o retroativo a partir de fevereiro de 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.